Após derrota nas urnas, deputado da PB decide realizar rifa para cobrir débitos de campanha; valor é o dobro do cobrado por RC

Os deputados estaduais paraibanos foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, (07), com a venda de uma rifa destinada a cobrir as dívidas de campanha do deputado estadual Jeová Campos (PT). O mais interessante é que o valor da rifa cobrado pelo parlamentar é o dobro do jantar de adesão realizado por Ricardo Coutinho, no jantar de adesão, durante campanha eleitoral, realizado no Passo dos Leões, em João Pessoa.

A reportagem do Portal PB Agora tentou falar com o parlamentar, mas os dois números de celulares do deputado estavam desligados. Cada bilhete da rifa oferecida pelo chefe de gabinete de Jeová custa R$ 500 e dá direito ao comprador concorrer a um automóvel.

Durante a campanha, Jeová Campos dividiu os votos de seu partido com o federal Luiz Couto, que acabou sendo reeleito. O deputado de Cajazeiras, inicialmente, desejava concorrer à reeleição, mas foi estimulado pelo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, e pelo governador José Maranhão (PMDB), a buscar uma vaga na Câmara Federal.


Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…