Após derrota nas urnas, deputado da PB decide realizar rifa para cobrir débitos de campanha; valor é o dobro do cobrado por RC

Os deputados estaduais paraibanos foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, (07), com a venda de uma rifa destinada a cobrir as dívidas de campanha do deputado estadual Jeová Campos (PT). O mais interessante é que o valor da rifa cobrado pelo parlamentar é o dobro do jantar de adesão realizado por Ricardo Coutinho, no jantar de adesão, durante campanha eleitoral, realizado no Passo dos Leões, em João Pessoa.

A reportagem do Portal PB Agora tentou falar com o parlamentar, mas os dois números de celulares do deputado estavam desligados. Cada bilhete da rifa oferecida pelo chefe de gabinete de Jeová custa R$ 500 e dá direito ao comprador concorrer a um automóvel.

Durante a campanha, Jeová Campos dividiu os votos de seu partido com o federal Luiz Couto, que acabou sendo reeleito. O deputado de Cajazeiras, inicialmente, desejava concorrer à reeleição, mas foi estimulado pelo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, e pelo governador José Maranhão (PMDB), a buscar uma vaga na Câmara Federal.


Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…