A Paraíba o tempo todo  |

Jeová Campos já admite licença na AL

Depois e de divulgar, através de sua assessoria, que a possibilidade de licença na Assembleia Legislativa da Paraíba estava descartada, o deputado estadual Jeová Campos, do PSB, voltou atrás e admitiu, em entrevista à Rádio Tabajara, que poderá se afastar do parlamento no mês de julho para realizar um procedimento cirúrgico.

Jeová tem problemas de diabetes e também de coluna e, caso os médicos recomendem, ele se ausentará por um período de 121 dias, abrindo espaço para que o primeiro suplente, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), assuma a titularidade na Casa.

“Provavelmente eu farei a cirurgia no mês de julho, as pessoas ficam especulando se eu vou me licenciar, claro que se eu for fazer a cirurgia vou pedir a licença porque a cirurgia requer de um tempo para eu me restabelecer”, explicou.

Jeová disse que tem conversado com o especialista Luiz Gonzaga e poderá agendar o procedimento para o início do segundo semestre. Sobre os problemas com bursite, Jeová disse que já está fazendo tratamento com acupuntura para se cuidar.

“Se a imprensa quer um furo de reportagem, eu admito que vou me licenciar”, soltou.

A bola da vez

Sobre a possibilidade de assumir a vaga, o vereador Arthur Cunha Lima Filho disse que ainda não tomou conhecimento da licença de nenhum parlamentar, apesar de já ter sido informado de que o deputado Jeová Campos (PSB) pode se ausentar para tratamento de saúde.

“Estou sabendo pela imprensa que o deputado Jeová está com alguns problemas de saúde, mas se qualquer um da minha coligação tirar licença estou apto para assumir esse mandato temporário”, disse.

Mesmo que assuma a vaga na ALPB, Arthur Cunha Lima Filho não mais necessitará renunciar ao mandato na Câmara Municipal de Cabedelo, já que uma resolução, aprovada na semana passada, garante que um vereador deixe o parlamento municipal para assumir interinamente a vaga no parlamento estadual.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe