A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jefferson libera PTB na PB para aderir a Dilma

Para não rachar PTB na Paraíba, Roberto Jefferson libera sigla para aderir a candidatura de Dilma Rousseff

Apesar de 90% do PTB a nível nacional já ter decidido apoiar a candidatura do governador José Serra (PSDB) para presidência da República, o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, garantiu que vai liberar os aliados da Paraíba para seguirem a aliança estadual e apoiar a candidata do PT, Dilma Rousseff.

De acordo com o dirigente, as discussões e alianças nacionais devem ser respeitadas.

“Não dá para apertar o cerco nos Estados, o PTB na Paraíba tem uma historia, e o Nordeste como um todo é muito ligado ao PT, se eu tentar dobrar e fizer imposições eu vou quebrar o partido, e nós não queremos isso”, garantiu.

O presidente da sigla concedeu entrevista ao programa Correio Debate na tarde desta terça-feira (30). Diferente do entendimento estadual, Jefferson fez questão de defender o grupo Cunha Lima no Estado. Solidário, o dirigente diz que Cássio foi injustiçado e merece dar a volta por cima. (Roberto Jefferson também foi cassado envolvido em escândalos de corrupção).

No âmbito nacional, Jefferson ainda classificou a candidata do PT, Dilma Rousseff como “ruim de voto”.

“Mesmo com tantos pontos a favor, ela apenas encostou-se ao candidato José Serra, que sequer anunciou candidatura oficial a presidência”, disse.
 

 

 Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe