No dia que tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a suplente de deputada Jane Panta (Progressistas) disse ter sido pega de surpresa com a notícia da prisão de 11 vereadores de Santa Rita, além do contador da Câmara Municipal, suspeitos de forjarem um seminário na cidade de Gramado bem na época do Natal Luz.

Evitando polemizar, Jane declarou que aguarda a apuração dos fatos e ressaltou que cabe à Justiça investigar e julgar.

“Muito triste, nos pegou de surpresa, mas acredito na Justiça e cabe a ela averiguar pra gente saber a verdade. Santa Rita sofre muito com isso, estávamos há muitos dias sem nenhuma matéria negativa, mas a vida segue e aí vamos aguardar a apuração, a verdade e o que a Justiça tem a nos dizer” declarou.

OUÇA:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moro desembarca na PB para manifestar apoio ao trabalho do Gaeco

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, desembarcou em solo paraibano na manhã desta segunda-feira (17). O auxiliar do Governo Bolsonaro chegou no Avião da Força Aérea Brasileira, no Aeroporto Castro…

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…