No dia que tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a suplente de deputada Jane Panta (Progressistas) disse ter sido pega de surpresa com a notícia da prisão de 11 vereadores de Santa Rita, além do contador da Câmara Municipal, suspeitos de forjarem um seminário na cidade de Gramado bem na época do Natal Luz.

Evitando polemizar, Jane declarou que aguarda a apuração dos fatos e ressaltou que cabe à Justiça investigar e julgar.

“Muito triste, nos pegou de surpresa, mas acredito na Justiça e cabe a ela averiguar pra gente saber a verdade. Santa Rita sofre muito com isso, estávamos há muitos dias sem nenhuma matéria negativa, mas a vida segue e aí vamos aguardar a apuração, a verdade e o que a Justiça tem a nos dizer” declarou.

OUÇA:

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não vou impor o meu nome” enfatiza Eduardo Carneiro sobre 2020

“Não vou impor meu nome para que as pessoas engulam goela abaixo” assim enfatizou o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) que a indicação do seu nome como opção para disputar…

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…