No dia que tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a suplente de deputada Jane Panta (Progressistas) disse ter sido pega de surpresa com a notícia da prisão de 11 vereadores de Santa Rita, além do contador da Câmara Municipal, suspeitos de forjarem um seminário na cidade de Gramado bem na época do Natal Luz.

Evitando polemizar, Jane declarou que aguarda a apuração dos fatos e ressaltou que cabe à Justiça investigar e julgar.

“Muito triste, nos pegou de surpresa, mas acredito na Justiça e cabe a ela averiguar pra gente saber a verdade. Santa Rita sofre muito com isso, estávamos há muitos dias sem nenhuma matéria negativa, mas a vida segue e aí vamos aguardar a apuração, a verdade e o que a Justiça tem a nos dizer” declarou.

OUÇA:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…