Depois de ser ameaçado de punição, o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) partiu para o ataque e mandou um recado para os insatisfeitos. “Eu não temo punição. Confio em Deus, vamos superar tudo. Permaneço no partido, os insatisfeitos é quem devem sair. Estou satisfeito com as lideranças da legenda e não tenho motivo para deixar o PPS”, manda recado.
O deputado Janduhy Carneiro (PPS) ainda saiu em defesa do seu aliado de legenda e presidente estadual do PPS, José Bernadino, sobre possível retaliação do PPS por posicionamento de Janduhy contra o Governo.
“O PPS cresceu muito através da liderança de José Bernadino, trabalhamos muito e com muita abnegação. Nem Cristo agradou a todos. Nem eu nem Bernadino vamos agradar a todos. Só quem agrada é quem é submisso, quem aceita orientações de cima para baixo, ou então retalia e lhe tiram cargos”, disparou.
O deputado recebeu apoio do PPS no âmbito nacional e estadual, mas foi criticado por outros colegas de Assembleia e rebateu os embates.
Para tentar correr ‘atrás do prejuízo’, o PPS, depois da insubordinação de deputado Janduhy Carneiro (PPS) à orientação do Governo, decidiu tentar reverter o quadro de instabilidade com a base aliada. Nesta tarde a cúpula do PPS se reúne para tentar fechar questão em torno da votação da MP do Trauma, que será apreciada amanhã, no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Dessa vez o PPS quer votar com o Governo, ou seja, a favor da terceirização da Saúde no Estado, a exemplo do que já acontece com o Hospital de Trauma da Capital. Segundo o vereador pessoense Bruno Farias (PPS), aqueles que não seguirem orientações do partido serão punidos. A expulsão de dissidentes nao está descartada.
A reunião desta tarde contará com a participação dos dois representantes do partido na Casa de Epitácio Pessoa, Janduhy Carneiro e Gilma Germano.
Vanessa de Melo com Henrique Lima
PB Agora
Foi liberada hoje (5), aos trabalhadores a possibilidade de já poderem consultar se têm direito…
Com 12 pontos, e no G4 o Serra Branca segue firme na briga pela classificação…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…