O deputado oposicionista, Janduhy Carneiro (PEN) conseguiu emplacar mais uma vez a presidência da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ e disse que vai continuar agindo da mesma forma que tem se comportado na Assembleia Legislativa, com independência e que a análise das matérias não terão a interferência de ninguém.
"Não se preocupem com isso, vou cumprir a Constituição do Estado e se isso vai contrariar alguém nada posso fazer. Não se preocupem que eu trabalho com consciência, ética, seriedade e independência. Não tenho nenhum cargo no Governo por isso fiz no início do mandato, preferi não ter cargos justamente para ter essa independência e não aceitar a interferência de quem quer que seja".
O parlamentar deixou claro que o cumprimento da lei é a meta e descartou qualquer tipo de influência externa para decidir sobre as matérias que vão chegar na CCJ.
"Não aceitaremos interferência externa de ninguém. Nós temos que agir com nossas convicções para se fazer cumprir a lei, sempre de cabeça erguida, da mesma forma que conduzi da primeira vez na Comissão", explicou.
Vanessa de Melo
PB Agora
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu um passo decisivo, nesta quarta-feira (11), para manter…
Os contribuintes de João Pessoa já podem antecipar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano…
Em entrevista na noite de ontem (10), ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM,…
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comentou, essa semana, a expectativa em torno da definição da…