O deputado estadual Janduhy Carneiro voltou a cobrar na Assembleia Legislativa, uma audiência com o governador, Ricardo Coutinho para tratar de assuntos relacionados aos professores.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Janduhy que preside a CCJ,  revelou que solicitou na Tribuna da Casa a audiência com o Chefe do Executivo Estadual.

– Solicitamos do senhor governador Ricardo Coutinho que atenda em audiência pública essa categoria que já manteve contato com a secretária de Educação, Márcia Lucena, na mesma tentativa. Eles buscam que o governo reponha as perdas salariais da categoria. Hoje, um profissional do magistério não consegue nem se aposentar porque o prejuízo é em torno de 40% na remuneração, assim como os policiais militares – disse o parlamentar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…