O deputado estadual Janduhy Carneiro voltou a cobrar na Assembleia Legislativa, uma audiência com o governador, Ricardo Coutinho para tratar de assuntos relacionados aos professores.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Janduhy que preside a CCJ,  revelou que solicitou na Tribuna da Casa a audiência com o Chefe do Executivo Estadual.

– Solicitamos do senhor governador Ricardo Coutinho que atenda em audiência pública essa categoria que já manteve contato com a secretária de Educação, Márcia Lucena, na mesma tentativa. Eles buscam que o governo reponha as perdas salariais da categoria. Hoje, um profissional do magistério não consegue nem se aposentar porque o prejuízo é em torno de 40% na remuneração, assim como os policiais militares – disse o parlamentar.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…