O deputado estadual Janduhy Carneiro voltou a cobrar na Assembleia Legislativa, uma audiência com o governador, Ricardo Coutinho para tratar de assuntos relacionados aos professores.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Janduhy que preside a CCJ,  revelou que solicitou na Tribuna da Casa a audiência com o Chefe do Executivo Estadual.

– Solicitamos do senhor governador Ricardo Coutinho que atenda em audiência pública essa categoria que já manteve contato com a secretária de Educação, Márcia Lucena, na mesma tentativa. Eles buscam que o governo reponha as perdas salariais da categoria. Hoje, um profissional do magistério não consegue nem se aposentar porque o prejuízo é em torno de 40% na remuneração, assim como os policiais militares – disse o parlamentar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…