Por pbagora.com.br

 O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PP) vai estar na Paraíba nos dias 08 e 09 para realizar palestras nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

 

No dia 08 de fevereiro as 14:00 hr, o deputado estará chegando ao aeroporto em Campina Grande onde deverá, inicialmente, realizar uma coletiva para imprensa (local será definido), já a noite o deputado federal, Jair Messias Bolsonaro irá palestrar no Gardem às 19:00 hrs.

 

Já no dia 09 de fevereiro, o deputado Bolsonaro viajará para a cidade de João Pessoa onde seguirá o mesmo roteiro, devendo fazer uma coletiva e entrevistas nas principais emissoras de rádio, TV, portais e etc.

 

À noite Bolsonaro irá à cidade de Cabedelo, onde deverá palestra no Forte da cidade, precisamente as 19:00 hr.

 

O deputado federal Jair Bolsonaro é considerado por algumas pessoas como polemico, já que é do seu perfil falar sempre a verdade e o que pensa.

 

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal.

Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

 

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos e Minorias da Câmara dos Deputados.

 

É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, ambos do PP e da Eduardo Bolsonaro, deputado federal paulista pelo PSC.

 

Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e do estado brasileiro. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos os partidos com adversas às suas.

 

Nas últimas eleições, em 2014, Jair Bolsonaro obteve cerca 464.565 mil votos sendo reeleito pelo estado do Rio de Janeiro, como o mais votado. Em seu atual mandato, se se destaca na luta pela a proibição do chamado “Kit Gay” (cartilha destinada às escolas do ensino fundamental com viés de apologia ao homossexualismo e pela redução da maioridade penal).

 

Em seu mandato seu mandato anterior, se destacou na luta pela aprovação da PEC 300 a qual estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos, e contra uma possível volta da CPMF (Contribuição sobre Movimentações Financeiras).

 

Redação

Notícias relacionadas

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…