A Paraíba o tempo todo  |

Jacó tira licença nesta quarta e Aníbal volta à Assembléia Legislativa

Mais confusão para o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) gerenciar na Assembléia Legislativa da Paraíba. O ex-vereador Aníbal Marcolino (PDT), que já foi líder da oposição em João Pessoa, vai assumir por quatro meses mandato na Assembléia em substituição ao deputado Jacó Maciel (PDT).

O parlamentar pedetista vai entrar nesta quarta-feira (4) com pedido de licença na Assembléia para tratamento de saúde, abrindo vaga para Aníbal assumir. Uma reunião realizada no final da manhã desta terça-feira (3) confirmou a substituição. Com isso, o deputado atende à postura da bancada ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que trabalha na tese de garantir a posse de suplentes a fim de que o grupo não seja cooptado pelo governo José Maranhão (PMDB).

Além de Aníbal, o prefeito Ricardo Coutinho teme a posse da ex-vereadora Nadja Palitot na Assembléia.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe