Mais confusão para o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) gerenciar na Assembléia Legislativa da Paraíba. O ex-vereador Aníbal Marcolino (PDT), que já foi líder da oposição em João Pessoa, vai assumir por quatro meses mandato na Assembléia em substituição ao deputado Jacó Maciel (PDT).

O parlamentar pedetista vai entrar nesta quarta-feira (4) com pedido de licença na Assembléia para tratamento de saúde, abrindo vaga para Aníbal assumir. Uma reunião realizada no final da manhã desta terça-feira (3) confirmou a substituição. Com isso, o deputado atende à postura da bancada ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que trabalha na tese de garantir a posse de suplentes a fim de que o grupo não seja cooptado pelo governo José Maranhão (PMDB).

Além de Aníbal, o prefeito Ricardo Coutinho teme a posse da ex-vereadora Nadja Palitot na Assembléia.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…