Por pbagora.com.br

Mais confusão para o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) gerenciar na Assembléia Legislativa da Paraíba. O ex-vereador Aníbal Marcolino (PDT), que já foi líder da oposição em João Pessoa, vai assumir por quatro meses mandato na Assembléia em substituição ao deputado Jacó Maciel (PDT).

O parlamentar pedetista vai entrar nesta quarta-feira (4) com pedido de licença na Assembléia para tratamento de saúde, abrindo vaga para Aníbal assumir. Uma reunião realizada no final da manhã desta terça-feira (3) confirmou a substituição. Com isso, o deputado atende à postura da bancada ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que trabalha na tese de garantir a posse de suplentes a fim de que o grupo não seja cooptado pelo governo José Maranhão (PMDB).

Além de Aníbal, o prefeito Ricardo Coutinho teme a posse da ex-vereadora Nadja Palitot na Assembléia.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: ameaça a Nilvan atinge a democracia e pode reeditar o caso Jair

A coluna, hoje, presta solidariedade ao candidato a prefeito de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira. Vítima de uma tentativa de atentado, não só o postulante foi afetado, mas o…

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…