Foto: Reprodução/Arapuan
Após entrevista no qual o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, sugeriu que o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) se aposente da vida política. Couto acusou Jackson de ter cargos no governo de Cícero Lucena (PP), daí a insistência de Macêdo do apoio do partido à reeleição do prefeito da Capital. Jackson negou essa acusação destacando que: “sou presidente profissionalizado”, disse.
“Eu não vou responder isso. Eu sou presidente profissionalizado pelo PT, isso é um instrumento, que graças a Deus, o PT usa em todos os estados. Eu sou presidente profissionalizado, eu tenho salário, assim como a direção nacional, a presidente Gleisi Hoffmann. Então, eu não tenho nenhum tipo de relação financeira com a administração municipal. Eu quero ter uma relação política”, afirmou Jackson sobre a acusação de Couto.
Macedo revela que quer sim, discutir com Cícero Lucena, as eleições de 2024 e , principalmente, a de 2026. “Ter um prefeito de uma capital, que nunca foi nosso aliado, diz que quer votar em Lula em 2026 e a gente minimizar isso. Achar isso pouco. Eu acho de um equívoco, de uma pequenez política sem tamanho”, advertiu Jackson Macedo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A senadora Daniella Ribeiro ressaltou a importância do programa de acolhimento às mulheres desenvolvido nas…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), revelou nesta segunda-feira…
Acaba no dia 06 de maio, o período para realizar o alistamento eleitoral, restando aos…
Uma trajetória brilhante. Uma carreira política marcada por lutas e trabalho. Diversos cargos ocupado. E…
O Ministério da Cultura (MinC) esclareceu, por meio de nota, nesse domingo (18) que a…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…