O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, negou, durante entrevista nesta quinta-feira (27) que o comunicador Nilvan Ferreira (PL) tivesse se filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas revelou, no entanto, que qualquer pessoa munida dos dados de CPF e título de eleitor de outra pessoa pode realizar a filiação sem nem mesmo o envolvido saber.
“Você entra no site do PT e faz a filiação. Se você tiver o CPF e o título de eleitor de qualquer pessoa você vai lá e faz a filiação dele, fizeram a filiação dele na época então foi isso que aconteceu” esclareceu o dirigente petista em entrevista à rádio Correio FM.
ENTENDA
Nesta quinta-feira (27) uma notícia vem movimentando os bastidores da política na Paraíba.
É que o deputado estadual Caio Roberto insinuou que o comunicador Nilvan Ferreira, que assim como ele é do PL, teria se filiado ao PT em 2021, antes de entrar para a sigla do ex-presidente Bolsonaro.
A declaração causou um burburinho instantâneo, já que Nilvan tem mantido posicionamento contra o PT na sua caminhada política.
” Ele que dizia ter nascido com as duas mãos na direita. Já está circulando nas redes sociais a informação com a validação da certidão do TRE” disse Caio.
Imediatamente o comunicador reagiu e frisou que do PTB, só saiu direto para se filiar ao PL. Nilvan alegou que as declarações de Caio não passam de uma fake news.
“Fake news. Propagou algo que não corresponde à realidade” declarou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…