A Paraíba o tempo todo  |

Jackson diz que Bolsonaro já tem palanque definido na PB e indica aliança Lula/João

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese de ter o governador João Azevêdo no palanque de Lula, em 2022.enquanto o chefe do executivo estadual disse que o tema vai ser tratado mais adiante, Jackson revela que o palanque do atual presidente Jair Bolsona já tem representante na Paraíba e que esse se dará ao ex-prefeito de Campina Grande.

Em sua opinião, o presidente do PT-PB, destaca que o palanque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disputará a reeleição, já está assegurado na Paraíba: “Ficará em Campina Grande, com Romero Rodrigues”. Ontem (11), o governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser provocado sobre esse tema disse: “Isso não foi tratado com o PT. Não discuto nem minha reeleição, quanto mais eleição presidencial”, afirmou.

O líder petista lembrou que as condenações levaram Lula para a cadeia de forma injusta, no entanto, a decisão tomada por Fachin garante a liberdade do ex-presidente e ainda o permite participar da disputa presidencial nas Eleições de 2022. “Lula está elegível, o que é mais importante. Agora é debater o Brasil, debater a vacina, é entrar na pauta política do país definitivamente. Lula vai unificar o campo progressista no Brasil e vai vencer as Eleições de 2022”, comemorou Jackson.

O presidente do PT na Paraíba destacou que a decisão de Fachin terá consequências na gestão atual e que Bolsonaro utilizará de artifícios que possam contribuir para sua possível reeleição. “Bolsonaro agora vai dar Auxílio Emergencial, vai comprar vacina, porque ele tem medo de Lula. Ele sabe que perde as eleições de 2022 para o presidente Lula”, apostou o petista.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe