A Paraíba o tempo todo  |

‘Se Cartaxo tivesse topado ser vice de Vené, teria apoio de 100% do PT’, diz Jackson

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, revelou em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (21), que se o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) tivesse colocado seu nome para ser vice do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ele teria recebido o apoio de 100% dos membros do partido. No entanto, nomes ligados a ele como, por exemplo, o da ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, estão descartados.

“É uma grande companheira, uma grande pessoa. Teve um papel importante durante os governos de Luciano aqui na cidade. Já foi filiada ao PT e agora voltou, a gente recebe ela, Luciano e Lucélio com muita alegria, mas não foi o nome que foi trabalhado. O que tem de unanimidade dentro do PT é que se o próprio Luciano topasse ser vice, ele teria unanimidade de 100% do partido”, revelou.

Jackson disse que o PT não trabalha com a possibilidade de outro nome para a vice de Veneziano que não os quatro indicados em uma lista aprovada pela executiva estadual: a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena; Antônio Barbosa, presidente do PT de João Pessoa; o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais e professora universitária Maria Luiza Feitosa.

“A gente vem trabalhando os quatro nomes que o PT aprovou. Na política a gente não pode trabalhar com imposição. Agora, não são nomes sugeridos pelo PT. São nomes aprovados pelo PT. Então o PT nunca discutiu a possibilidade de ter outro nome que não seja um desses quatro que estejam na lista”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe