Em entrevista nesta quinta-feira (20), o prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, rechaçou rumores sobre uma possível interferência do ex-prefeito Emerson Panta em sua gestão. No tocante a relação entre a atual administração e o ex-prefeito, Jackson Alvino, de forma enfática, ressaltou que é o prefeito da cidade e que a escolha da população foi clara, já que o nome que estava na urna era o dele.
“O prefeito sou eu. Quem foi para a urna foi o meu nome, a maioria da população de Santa Rita escolheu Jackson como prefeito”, disse, deixando claro que, apesar de quaisquer especulações sobre interferência, a condução da gestão municipal está em suas mãos.
Alvino ainda minimizou as informações de bastidores sobre a influência de Emerson Panta na administração, destacando que não vale a pena dar atenção ao passado e que a prioridade deve ser o futuro e o progresso de Santa Rita.
Apoio a João
Quando perguntado sobre um possível encontro com Emerson Panta para discutir o apoio à candidatura de João Azevêdo ao Senado em 2026, Jackson afirmou que o diálogo é sempre bem-vindo na política e que fará o possível para convencer todos os envolvidos a unirem forças em apoio ao governador, caso ele decida se candidatar.
“O diálogo é essencial na política, e eu me coloquei à disposição para fazer parte do projeto de João”, concluiu Alvino.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026 contará com a participação especial da Irmã…
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026, confirmou uma das presenças mais aguardadas pelo…
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) informou neste domingo (18) o falecimento de Raul Jungmann, diretor-presidente…
Em artigo publicado neste domingo (18) no jornal The New York Times, o presidente Luiz Inácio…
Na tarde de ontem (18), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem…
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 começam hoje (19), e a…