A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Já no início dos trabalhos legislativos, CMJP pode ficar sem um dos seus parlamentares

Informações de bastidores dão conta de que a Câmara Municipal de João Pessoa poderá ficar nos próximos 15 dias sem um de seus parlamentares.

O pedido de licença será pedido pelo vereador Fernando Milanez (PMDB), que já estaria com a solicitação pronta e com a perspectiva de ser entregue ainda hoje.

Os motivos para o afastamento do parlamentar não foram revelados sequer a fonte e tão pouco chegou ao conhecimento da mesa diretora.

O parlamentar é um dos mais experientes da Casa e foi protagonista de um episódio que causou uma repercussão negativa, pois ao lado do vereador João Almeida, faltou ao primeiro dia de trabalho da CMJP.

Como a ausência de Milanez será apenas de 15 dias, não será necessária a convocação do suplente Mangueira. Fato que só seria necessário se a ausência superasse os 120 dias.

Já em relação à Câmara, a mesa apresentou na sessão desta quinta-feira (30) um projeto que modifica o regimento interno da Casa e dá poderes ao presidente do poder legislativo para nomear e exonerar assessores para os gabinetes de todos os 27 vereadores.

O único voto contrário a cerca desta matéria foi do vereador Lucas de Britto (DEM).

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe