A Paraíba o tempo todo  |

“Já imaginaram se fosse na comitiva de Lula?”, diz dirigente do PT/PB sobre cocaína em avião da FAB

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, voltou a alertar, nesta quarta-feira (26) sobre os dois pesos e as duas medidas que estão sendo adotados na política e na justiça do país com relação aos crimes cometidos por agentes públicos. Dessa vez o petista se referiu ao fato de um militar da aeronáutica ter sido flagrado transportando quase 40 quilos de pasta de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira.

Ele disse que se o caso tivesse acontecido com a comitiva do então presidente Lula a repercussão seria outra.

“Quase 40kg de pasta base de cocaína, transportado dentro de avião militar da comitiva de Bolsonaro. Já imaginaram se fosse na comitiva de Lula?
Droga no comboio de um bando de miliciano não é novidade nenhuma.
Se o presidente e sua comitiva estivesse na Indonésia , Mourão já estava fazendo o juramento de posse uma hora dessas”, postou.

CONFIRA A POSTAGEM

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1186213734894540&set=a.1004020423113873&type=3&theater

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe