A Paraíba o tempo todo  |

Já em sintonia com a nova vibe do Triunvirato, Walber é visto em evento do Governo e tira foto com governador em exercício

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Walber Virgolino (PL), já está na sintonia com a nova vibe entre o Triunvirato e o Governo do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (26), ele foi visto no lançamento do calendário de feiras de agronegócios da Paraíba em 2024, ao lado do governador em exercício, Lucas Ribeiro (PP), e o deputado estadual governista João Gonçalves (PSB). O evento aconteceu no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa.

A mudança de rota do Triunvirato, composto pelo comunicador e pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira (ainda no PL), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o próprio Walber, se deu após a provável ida de Nilvan para o Republicanos, importante partido da base do governador.

Os três, que faziam uma oposição ferrenha e agressiva ao governador, agora já admitem diálogos para parcerias administrativas. Nilvan chegou a falar em “bater na porta” de João, caso seja eleito prefeito de Santa Rita.

São novos ventos na política paraibana.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe