A candidata a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que não conversou com o atual presidente da Casa, vereador Pimentel Filho, sobre apoios para a sua postulação. Ela espera contar com o apoio do atual presidente da Casa.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete ressaltou que não dialogou sobre o assunto com Pimentel porque ele também é candidato à presidência da CMCG.
– Eu ainda não conversei com Pimentel, até porque, hoje, ele é candidato à presidência. Na hora que ele disser que não é mais candidato, aí terei a oportunidade de conversar com ele. Não posso ultrapassar os limites do bom senso – comentou.
Ludgério explanou ainda que teve uma conversa amistosa com o vereador Anderson Maia e que irá conversar com os vereadores Olímpio Oliveira e Galego do Leite.
Com 16 apoios já declarados, Ivonete pontuou que a pretensão que tem é que a eleição da Câmara seja um consenso, porém, as duas chapas que foram firmadas não serão mudadas.
– Não haverá substituição nas chapas. Foi um acordo firmado entre aqueles quinze primeiros que assinaram essa lista e que se comprometeram com a minha eleição no primeiro biênio, e a do vereador Marinaldo no segundo biênio. Temos as chapas formadas e já entregamos ao prefeito. Todos os outros parlamentares que passaram a assinar essa lista depois são sabedores desse nosso acordo – colocou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…