Fazendo uso das suas redes sociais a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) fez um desabafo revelando estar sendo vítima de ataques injustos e difamatórios pôr a mesma ser mulher e política. Ivonete responde também que procurará a justiça dos homens para punir seus supostos agressores.

“Aos meus 14.188 seguidores no Instagram, aqueles que me conhecem de perto e sabem a pessoa que realmente sou. Quero dizer que não darei nenhum tipo de satisfação as calúnias e difamação relacionada à minha família e aos amigos e amigas que se sentirem hoje injustiçados, difamados e injuriados. Aprendi a ser forte e segurar com firmeza e defender com coragem a tudo que se relaciona com a minha vida pública. Onde uma mulher que já ultrapassou os cinquenta anos de idade e chegou onde eu cheguei sofre por ser mulher, por ser uma pessoa pública e acima de tudo uma mulher de muita fé, a inveja, o despeito, o preconceito, a maldade transforma os adversários inimigos e a vida sem mácula em inveja e soberba daqueles que gostariam de estar no meu lugar causa problemas e despeito”, disse Ivonete

A parlamentar aproveitou para pedir desculpas a todos que são da sua família pela exposição caluniosa e difamatória que vem sofrendo, bem como aos que não são família de sangue, mas de coração. “Aos infelizes e invejosos o meu perdão, aos difamadores e caluniadores a certeza que que nos encontraremos frente a frente perante a justiça dos homens e logo depois a justiça divina. Deus no Comando sempre”, finalizou. Veja o post:

View this post on Instagram

Aos meus 14.188 seguidores no Instagram, aqueles que me conhecem de perto e sabem a pessoa que realmente sou. Quero dizer que não darei nenhum tipo de satisfação as calúnias e difamação relacionada à minha família e aos amigos e amigas que se sentirem hoje injustiçados, difamados e injuriados. Aprendi a ser forte e segurar com firmeza e defender com coragem a tudo que se relaciona com a minha vida pública. Onde uma mulher que já ultrapassou os cinquenta anos de idade e chegou onde eu cheguei sofre por ser mulher, por ser uma pessoa pública e acima de tudo uma mulher de muita fé, a inveja, o despeito, o preconceito, a maldade transforma os adversários inimigos e a vida sem mácula em inveja e soberba daqueles que gostariam de estar no meu lugar causa problemas e despeito. A todos os que são família de sangue eu peço desculpas pela exposição caluniosa e difamatória, aos que não são família de sangue mas de coração também as minhas desculpas. Aos infelizes e invejosos o meu perdão, aos difamadores e caluniadores a certeza que que nos encontraremos frente a frente perante a justiça dos homens e logo depois a justiça divina. Deus no Comando sempre.

A post shared by Ivonete Almeida de A. Ludgério (@ivoneteludgerio) on

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…