A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete Ludgério revela estar sendo vítima de ataques difamatórios e atribui motivos por ser mulher e política

Fazendo uso das suas redes sociais a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) fez um desabafo revelando estar sendo vítima de ataques injustos e difamatórios pôr a mesma ser mulher e política. Ivonete responde também que procurará a justiça dos homens para punir seus supostos agressores.

“Aos meus 14.188 seguidores no Instagram, aqueles que me conhecem de perto e sabem a pessoa que realmente sou. Quero dizer que não darei nenhum tipo de satisfação as calúnias e difamação relacionada à minha família e aos amigos e amigas que se sentirem hoje injustiçados, difamados e injuriados. Aprendi a ser forte e segurar com firmeza e defender com coragem a tudo que se relaciona com a minha vida pública. Onde uma mulher que já ultrapassou os cinquenta anos de idade e chegou onde eu cheguei sofre por ser mulher, por ser uma pessoa pública e acima de tudo uma mulher de muita fé, a inveja, o despeito, o preconceito, a maldade transforma os adversários inimigos e a vida sem mácula em inveja e soberba daqueles que gostariam de estar no meu lugar causa problemas e despeito”, disse Ivonete

A parlamentar aproveitou para pedir desculpas a todos que são da sua família pela exposição caluniosa e difamatória que vem sofrendo, bem como aos que não são família de sangue, mas de coração. “Aos infelizes e invejosos o meu perdão, aos difamadores e caluniadores a certeza que que nos encontraremos frente a frente perante a justiça dos homens e logo depois a justiça divina. Deus no Comando sempre”, finalizou. Veja o post:

View this post on Instagram

Aos meus 14.188 seguidores no Instagram, aqueles que me conhecem de perto e sabem a pessoa que realmente sou. Quero dizer que não darei nenhum tipo de satisfação as calúnias e difamação relacionada à minha família e aos amigos e amigas que se sentirem hoje injustiçados, difamados e injuriados. Aprendi a ser forte e segurar com firmeza e defender com coragem a tudo que se relaciona com a minha vida pública. Onde uma mulher que já ultrapassou os cinquenta anos de idade e chegou onde eu cheguei sofre por ser mulher, por ser uma pessoa pública e acima de tudo uma mulher de muita fé, a inveja, o despeito, o preconceito, a maldade transforma os adversários inimigos e a vida sem mácula em inveja e soberba daqueles que gostariam de estar no meu lugar causa problemas e despeito. A todos os que são família de sangue eu peço desculpas pela exposição caluniosa e difamatória, aos que não são família de sangue mas de coração também as minhas desculpas. Aos infelizes e invejosos o meu perdão, aos difamadores e caluniadores a certeza que que nos encontraremos frente a frente perante a justiça dos homens e logo depois a justiça divina. Deus no Comando sempre.

A post shared by Ivonete Almeida de A. Ludgério (@ivoneteludgerio) on

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe