A Paraíba o tempo todo  |

Farpas: Ivonete rebate Bolinha e diz que pré-candidato não tem voto

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), respondeu as críticas do pré candidato a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Arthur Bolinha (PSL), que declarou que a atual legislatura da Câmara é “uma das piores de toda a história.

Ivonete rebateu o empresário e disse que ele é um candidato de elite, e que não tem voto nem “para ser eleito vereador”
“É um candidato de elite, que não tem voto para ser vereador. Eu desafio ele a renunciar a candidatura de prefeito e ser candidato a vereador, para ele vir com a elite dele aqui pra dentro. Esse desafio está lançado, para quem quiser ouvir, certo?”.
Durante um dos expedientes da Câmara, na manhã desta terça-feira(03), a presidente Ivonete usou a palavra e teceu duras críticas ao comentário do pré-candidato do PSL.

“Esse é o desabafo de uma pessoa comum, de 53 anos de idade, que nunca teve apadrinhamento político e a mão de ninguém. Meu único padrinho foi meu pai, que me educou, com o suor do rosto dele, e meu marido(deputado estadual Manoel Ludgério), que anda comigo pelas ruas dessa cidade, quando preciso ir pedir voto”, disse Ivonete.

Sobre a atual legislatura ser tida por Bolinha, como uma das piores, Ivonete disse que os vereadores é uma “escolha do povo”, e não de famílias A ou B, mas que há nomes na Casa que “não representa a elite”. “Esqueceram que quem escolhe os representantes não é as elites, mas o povão, e o povão escolheu a gente”, afirmou.

“Se houve uma insatisfação do povão com nosso trabalho, não seremos mais escolhidos. Mas não vai ser os sobrenomes importantes. Um candidato a prefeito de Campina Grande falar isso, e um homem desse ainda quer ser votado?”, questionou Ludgério, em seguida completando que Bolinha “é candidato e que não tem voto nem para vereador”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe