A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete contraria Fábio Maia e defende construção de monumento do sesquicentenário

 Embora estejam filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o O chefe de gabinete do governo do Estado e presidente da legenda em Campina Grande, Fábio Maia e a vereadora Ivonete Ludgério, falam línguas diferentes.

Esta semana, Maia fez duras críticas a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pela construção do monumento ao sesquicentenário da Rainha da Borborema.

 

Segundo ele, o monumento erguido nas margens do Açude Velho, é um desperdício de dinheiro público.

Em reação as declarações do socialista, a vereadora Ivonte Ludgério, que integra a base que dá sustentação política ao prefeito Romero, defendeu a construção, por parte da prefeitura, do monumento em homenagem aos 150 anos de cidade.

 

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Ivonete  que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), alegou ser um monumento histórico de importância para a cidade e que é secular a cada 50 anos deixar um marco.

 

– Coincidiu desses 150 anos cair na gestão de Romero Rodrigues e qualquer um teria o dever, a obrigação de deixar marcado o sesquicentenário da cidade. O prefeito foi sensível a ponto de deixar um marco que será de utilidade para a população, pois ali funcionará uma espécie de museu – disse a vereadora.

 

Mesmo não tendo citado o nome de Fábio Maia, ela disse que as críticas à estrutura são feitas somente por questões políticas e pelos oposicionistas do prefeito Romero.

 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe