Por pbagora.com.br

Na manhã desta segunda-feira (14) durante entrevista coletiva, o prefeito de Patos, Ivanes Lacerda que estava com o nome colocado na disputa municipal, retirou sua pré-candidatura e em seu lugar o Republicanos anunciou o nome do deputado estadual Nabor Wanderley.

Em seu pronunciamento Nabor disse que tanto o gesto de Ivanes, quanto o seu sim para o desafio, trata-se de um ato de coragem.

“Precisamos unir as forças de Patos, as pessoas de nossa cidade, as lideranças políticas para retomar o caminho do desenvolvimento. Eu aprendi desde cedo que nossa vida é marcada por desafios e para enfrentar desafios a gente precisa ter coragem, com medo ninguém faz nada. O que está em jogo é o futuro da nossa cidade e isso é bem maior do que a eleição. Eu aceito o desafio” disse Nabor.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…