A Paraíba o tempo todo  |

Ivanes retira nome da disputa e Nabor irá concorrer em Patos

Na manhã desta segunda-feira (14) durante entrevista coletiva, o prefeito de Patos, Ivanes Lacerda que estava com o nome colocado na disputa municipal, retirou sua pré-candidatura e em seu lugar o Republicanos anunciou o nome do deputado estadual Nabor Wanderley.

Em seu pronunciamento Nabor disse que tanto o gesto de Ivanes, quanto o seu sim para o desafio, trata-se de um ato de coragem.

“Precisamos unir as forças de Patos, as pessoas de nossa cidade, as lideranças políticas para retomar o caminho do desenvolvimento. Eu aprendi desde cedo que nossa vida é marcada por desafios e para enfrentar desafios a gente precisa ter coragem, com medo ninguém faz nada. O que está em jogo é o futuro da nossa cidade e isso é bem maior do que a eleição. Eu aceito o desafio” disse Nabor.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe