A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ivandro: “ prioridade é disputar vaga na AL”

Depois de Dunga descartar vice, agora é Ivandro Cunha Lima que ensaia saída de cena: “minha prioridade é disputar vaga na ALPB”

Depois do imbróglio envolvendo a indicação do PTB, na pessoa do suplente Carlos Dunga para postular a vice, agora é a vez do ex-secretario do governo Cássio, Ivandro Cunha Lima (PSDB) ensaiar uma saída de cena e também declinar da indicação.

Em entrevista ao portal PB Agora, ainda durante a solenidade de posse do prefeito Luciano Agra (PSB), Cunha Lima foi incisivo:

“Essa questão de vice não é primordial e nem tampouco essencial, o meu propósito é ser candidato a deputado estadual e é essa a idéia que eu estou defendendo e vou colocar nas convenções”, garantiu.

Para Ivandro, ninguém se candidata à vice, pois esta postulação faz parte de um processo de escolha, através das coligações que se formam.

“Nunca pleiteei a vaga de vice e também não estou lutando por isso”, revelou.

Apesar de priorizar a disputa à proporcional, Ivandro fez questão de não criar um mal estar dentro do grupo e disponibilizou o nome para o partido caso seja necessário solucionar algum problema.

“Se for consensual, se for para resolver algum problema eu estou à disposição, mas o meu propósito agora é ser candidato a deputado estadual”, concluiu.

Vale ressaltar que a coligação PSB/PSDB ainda não é realidade, já que o presidente estadual da sigla na Paraíba, Cícero Lucena ainda é pré-candidato ao Governo nas eleições deste ano.
 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe