A Paraíba o tempo todo  |

Ivandro pode ingressar no PTB

Membro do clã Cunha Lima se reúne para discutir ingresso do grupo no PTB; primeiro a assinar filiação seria Ivandro, para consequente vinda de Cássio

O deputado estadual Carlos Dunga Júnior revelou com exclusividade ao PB Agora, na manhã desta segunda-feira (22), que vem articulando o ingresso da família Cunha Lima nos quadros de seu partido, o PTB. Segundo o parlamentar, o plano foi iniciado oficialmente na noite de ontem, em conversa com Bruno Cunha Lima, que será responsável por intermediar a possível filiação de seu avó, o ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima (PSDB).

Reconhecendo que o maior derrotado nas urnas este ano foi o PTB (que sequer reelegeu seu presidente, Armando Abílio, a deputado federal), Dunga Jr. arquiteta a vinda do político como o primeiro passo de um plano que tem como prioridade resgatar a força da legenda na política paraibana.

Pelo que demonstrou em suas declarações, não será só a filiação do velho político tucano que satisfará seus objetivos. A ideia seria atrair o resto do clã, principalmente o ex-governador Cássio (PSDB).

Questionado sobre o nível que se encontra as articulações, e se essas são favoráveis a seus planos, Dunga preferiu dar um “sorriso” satisfeito como resposta e a dica: “Pergunte ao próprio Bruno como está nossa negociação”.

A equipe do PB Agora tentou entrar em contato com Bruno Cunha Lima durante toda a manhã de hoje, mas sem sucesso.

Dança das cadeiras

Com o crescente enfraquecimento da liderança de Armando Abílio dentro do grupo petebista (bombardeado por críticas que o colocam como o principal culpado da situação atual) e o desconforto vivido por Cássio no ninho tucano (após mal-estar com Cícero Lucena), fica evidente que não há barreiras para o ingresso do ex-governador na legenda, pelo contrário: caso aceite fazer parte dos quadros, sem dúvidas será conclamado como o novo presidente estadual do partido.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe