O ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PMDB) diz lamentar o resultado adverso da candidatura à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), e reafirma os termos e propósitos que selaram, em meados deste ano, a aliança política com que enfrentaram, nas urnas, a candidatura do ex-vereador Audiberg Alves de Carvalho (PTB), que se saiu vitorioso no pleito realizado no dia de ontem (07).
Para o ex-prefeito, decisão oriunda da soberania popular, assim como sentença judicial, não deve ser questionada, mas respeitada. “Lamento, e muito, o insucesso eleitoral do Dr. Djaci Brasileiro, mas devo reconhecer, como absolutamente legítima, a vitória auferida pelo professor Audiberg Alves, que, em mais de 20 anos de atividade política, não carrega problemas que possam comprometer sua conduta de homem público”, pondera Antônio Porcino, que concorreu para a eleição de um conjunto de mais de cinco candidatos à Câmara de Vereadores.
Ele – que é presidente da Federação Nacional dos Frentistas (SP) – também se diz firmemente disposto a colaborar com a futura gestão administrativa de Itaporanga, com a relação político-sindical que mantém junto a certos parlamentares no Congresso Nacional, no sentido de carrear verbas federais para o município, da mesma forma que faria se Djaci Brasileiro houvesse logrado êxito na eleição de ontem.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…