A Paraíba o tempo todo  |

Itabaiana sedia neste sábado o 8º Ciclo de Debates do PMDB

Com a presença de Vené, Itabaiana sedia neste sábado o 8º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba do PMDB

Começou neste às 10h, deste sábado, em Itabaiana, no Salão Paroquial da cidade, a 8ª edição do Ciclo de Debates Pensando a Paraíba, promovido pelo Diretório Estadual do PMDB e pela Fundação Getúlio Vargas – FUG na Paraíba. O evento terá a participação do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo.

Em Itabaiana, Veneziano, o presidente do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba José Maranhão; o presidente da Fundação Getúlio Vargas na Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino; além de parlamentares, prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas da cidade e da região serão recepcionados pelo prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos, que é do PMDB.

Durante o ciclo, serão debatidos os principais problemas enfrentados hoje pelos paraibanos, ao mesmo tempo em que as entidades que estão sendo convidadas para participar dos debates deverão apresentar sugestões. Dentre as entidades participantes desta nova edição do evento estão representações de agricultores, estudantes e funcionários públicos.

Plano de Desenvolvimento – Todas as sugestões colhidas em Itabaiana serão analisadas junto com as que já foram colhidas nas outras sete cidades que sediaram o ciclo, para compor o Plano de Desenvolvimento Estadual, a ser apresentado pelo PMDB no próximo ano. O Plano terá diretrizes que irão balizar o programa de governo do futuro candidato do partido ao Governo do Estado da Paraíba, Veneziano Vital.

O ciclo de debates Pensando a Paraíba já foi realizado nas seguintes cidades: Patos, Sousa, Guarabira, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Cajazeiras e Mamanguape. A intenção do PMDB paraibano e da FUG é realizar o evento nas cidades consideradas polo em todo o estado, finalizando com os debates de Campina Grande e João Pessoa, já no ano que vem, antes do período eleitoral.

“As edições do nosso ciclo de debates realizadas até agora nos mostraram muitas ideias que o PMDB irá propor à Paraíba no ano que vem. A cada edição percebemos o interesse dos setores da sociedade representativa do Estado, que estão participando de forma mais evidente, mais ativa. Temos uma excelente expectativa para Itabaiana”, afirmou Veneziano.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe