A Paraíba o tempo todo  |

“Isso nos deixa alegres”, diz governador sobre a PB voltar a ocupar quinto lugar no ranking de vacinação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ontem (05), em entrevista a imprensa paraibana, o governador João Azevêdo (Cidadania), enfatizou que o estado voltou a ocupar o quinto lugar no ranking de vacinação dos estados que mais vacinaram proporcionalmente à sua população no Brasil.

“Isso nos deixa alegres, porque a gente sabe que esse é o caminho. Nós queremos fazer com que a saúde no estado avance, nós queremos fazer com que a vacinação no estado avance de forma extremamente importante, para proteger a população”.

De acordo com o governador, já foram distribuídas mais de 100 mil doses de vacinas no estado. No último domingo foram entregues mais de 65 mil doses para 221 municípios. Além disso, a Paraíba recebeu mais 52 mil doses que serão distribuídas no momento da aplicação da segunda dose.

“Eu fico muito tranquilo em relação a isso, porque eu sei do trabalho e da dedicação de muita gente. Isso demonstra extremamente um compromisso que nós temos com a Paraíba”. Veja o destaque no Jornal Hoje da Rede Globo ontem (05):

https://globoplay.globo.com/v/9661194/

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      39
      Compartilhe