Prestes a deixar à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) enfrenta forte desgaste junto aos colegas. Nesta quarta-feira (7), chegou a 24 o número de deputados que pediram obstrução da pauta.
“Gervásio foi desatencioso com a maioria dos colegas, que agora o isolaram. É fraco de palavra”, queixou-se um dos parlamentares que integram o boicote.
A fratura mais exposto da situação do Poder Legislativo foi narrado hoje no desabafo do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) que pronunciou ácidas palavras contra a gestão de Gervásio.
“Vossa excelência se despede dessa casa rasgando o regimento e sua própria roupa. Vossa excelência não está cumprindo o regimento. Está cumprindo interesses subalternos e que não permitem explicar aos ouvintes as razões porque se agacha tanto. Vossa excelência não conseguirá dizer a Paraíba e ao Brasil qual o artigo que lhe acoberta a tomar uma decisão esdrúxula, autoritária e submissa”, declarou Barbosa em seu contundente pronunciamento.
Beneficiado pela estrutura da Casa Epitácio Pessoa, Gervásio que foi o mais votado para Câmara Federal com 146 mil votos, ao que parece, deixou muito a desejar como gestor na Assembleia Legislativa e se despede da presidência de forma decepcionante.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados…
Em entrevista ontem (28), numa rádio de Campina Grande o deputado estadual Tovar Correia Lima…
Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…