Após flertar com a candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa pela reeleição, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) vem aos poucos mudando o tom e ontem (18), em entrevista à imprensa questionou: “Se o próprio João é candidato, qual o partido de João”, ele também disse que flerta com dois partidos para se filiar e disputar as eleições deste ano.
“Eu não vi as chapas, eu não sei quais são as chapas que tem, quem é candidato, se o próprio João é candidato, qual o partido de João”, comentou Moacir. Em recente declaração o irmão de Romero já admitia inclusive apoio em torno de uma eventual candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba.
O parlamentar disse que não faz objeção ao nome do campinense, agora que Romero não será mais candidato à sucessão estadual. Para o parlamentar, o que interessa é um projeto de estado. “Eu não tenho nada contra Veneziano, ou contra A, B ou C. Eu quero saber quais são as propostas e os projetos que cada um tem para Paraíba. Quais os benefícios que virão para o Estado. Vão levar adutoras para todas as cidades? Então vamos começar a levar as emendas para as adutoras. Tem muita gente falando em água agora e passou dez, vinte anos em Brasília e nunca levou agua para as adutoras. Nós precisamos de agua para todos”, pontuou.
Sobre qual será a legenda que pretende se filiar para disputar sua reeleição, ele destacou que pode ingressar nos quadros do PSD, legenda presidida na Paraíba pelo seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como também no PL, legenda do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Moacir, no momento não existe uma preferência por uma das duas legendas: “Estou meio a meio”, disse o parlamentar.
Da Redação
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
A pastora e ativista humanitária Morgana Macena anunciou, nessa terça-feira (10), sua pré-candidatura a vice-prefeita…
A operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de São Bento teve mais…
A Escola do Legislativo da Paraiba (ElegisPB) prorrogou até esta quarta-feira (11) as inscrições para…
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
A política paraibana tem memória — e a internet também. Não faz muito tempo, o…