Irmão de Ricardo Coutinho defende filiação de Cássio Cunha Lima no PTB para facilitar aliança com prefeito
Diretor da Emlur e provável candidato a deputado federal, o irmão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, revelou nesta sexta-feira (13), em entrevista com o radialista Emerson Machado, um dos apresentadores do programa Paraíba Verdade, da 107 FM, que tem um sonho: ver o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) filiado ao PTB, legenda que já defende a candidatura do prefeito socialista ao governo do Estado.
Segundo ele, isso facilitaria a consolidação da aliança com o prefeito Ricardo Coutinho com vistas às eleições majoritárias de 2010. Coriolano será um dos entrevistados do programa na próxima segunda-feira. A filiação de Cássio no PTB já foi levantada até por lideranças nacionais do partido, a exemplo do ministro José Múcio.
A aliança Cássio/Ricardo já vem sendo costurada e defendida há algum tempo. Mas a presença de Cássio no PSDB, presidido pelo senador Cícero Lucena, que é contrário a composição, tem retardado a oficialização da aliança.
Entre cassistas e ricardistas, a composição é algo inevitável.
Nos Estados Unidos, Cássio Cunha Lima evita falar em política e direciona para depois de agosto seus destino partidário.
Dentro do PSDB, aliados do senador Cícero Lucena apostam na permanência de Cássio no PSDB.
PB Agora







