Antes mesmo do final da apuração, o ex-vice prefeito de Campina Grande e irmaõ do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldinho Cunha Lima, reconheceu a derrota do tucano nas eleições desse ano. Cássio passou de um candidato de mais de 1 milhão de votos em 2010, para metade disso oito anos depois.

Ronaldinho agradeceu aos amigos e correligionários pela caminhada e destacou que a derrota chegou, mas as vitórias virão mais na frente.

"Foi longa e dura a caminhada. Momentos inesquecíveis; lágrimas, abraços, flores…Muitas emoções! Não foi uma vida de trabalho e realizações que foi julgada. Não foi uma vida de conquistas, que se avaliou nessas eleições. Sabe-se lá os caminhos sombrios que alguns escolheram pra percorrer. O tempo, tenho certeza, revelará. Nessas horas não se deve apontar culpados. Nessas horas só o que cabe são os mais sinceros e comovidos agradecimentos a todos que estiveram irmanados nessa crença. Veio a derrota. Logo virão as vitórias. Gostaria de agradecer a cada um de vcs pelo enorme carinho, pelo apoio e pelo voto dado. Logo estaremos juntos de novo. Bjos! Muito obrigado!!!?? Vc é um gigante @cassiocl_todos nós nos orgulhamos muito de vc!", postou.

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatura própria do PT/CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor…

Corujinha descarta apreciar matéria sobre reajuste de salários de vereadores em JP

Em contato com a reportagem do PB Agora, nesta quinta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (Progressistas), descartou a possibilidade de apreciar o Projeto de…