DE OLHO EM 2016: com futuro incerto e reeleição em risco, irmão de Cássio entrega o futuro nas mãos de Romero
O futuro do vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB), ainda é incerto. Devido o acirramento que será o pleito de 2016, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), precisará aglutinar forças para buscar a sua reeleição. O tucano não terá no seu palanque outras legendas que em 2012 ajudaram na sua eleição, a exemplo do PSB, PDT, PRP, DEM, entre outras.
Isso significa que, inevitavelmente, Romero terá que oferecer a vaga de candidato a vice a um dos partidos aliados. Diante dessa conjuntura e de um cenário ainda em formação, a possibilidade de uma chapa “puro sangue” praticamente está descartado. Várias lideranças já reivindicam a vaga de vice a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores Pimentel Filho (PSD).
Ao vislumbrar um horizonte tenebroso para o PSDB, Ronaldo Cunha Lima Filho falou sobre compor a chapa do prefeito Romero Rodrigues como vice-prefeito nas eleições de 2016.
– Eu disse ao prefeito que a indicação de vice é uma prerrogativa que cabe a ele. Meu nome está à disposição e que ele escolha aquele que possa somar, sendo eu ou qualquer outra pessoa que possa somar para consolidar sua vitória – afirmou em entrevista Rádio Caturité AM.
PBAgora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…