A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de Cássio entrega o futuro nas mãos de Romero

Com futuro incerto e reeleição em risco, irmão de Cássio entrega o futuro nas mãos de Romero

DE OLHO EM 2016: com futuro incerto e reeleição em risco, irmão de Cássio entrega o futuro nas mãos de Romero

 

 O futuro do vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB), ainda é incerto. Devido o acirramento que será o pleito de 2016, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), precisará aglutinar forças para buscar a sua reeleição. O tucano não terá no seu palanque outras legendas que em 2012 ajudaram na sua eleição, a exemplo do PSB, PDT, PRP, DEM, entre outras.

 

Isso significa que, inevitavelmente, Romero terá que oferecer a vaga de candidato a vice a um dos partidos aliados. Diante dessa conjuntura e de um cenário ainda em formação, a possibilidade de uma chapa “puro sangue” praticamente está descartado. Várias lideranças já reivindicam a vaga de vice a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores Pimentel Filho (PSD).

 

Ao vislumbrar um horizonte tenebroso para o PSDB, Ronaldo Cunha Lima Filho falou sobre compor a chapa do prefeito Romero Rodrigues como vice-prefeito nas eleições de 2016.

– Eu disse ao prefeito que a indicação de vice é uma prerrogativa que cabe a ele. Meu nome está à disposição e que ele escolha aquele que possa somar, sendo eu ou qualquer outra pessoa que possa somar para consolidar sua vitória – afirmou em entrevista Rádio Caturité AM.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe