A Paraíba o tempo todo  |

Irmão Cézar apresenta projeto que prevê construção de habitação para funcionários públicos

O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou, Projeto de Lei que prevê a construção de edificações com finalidade habitacional destinada a funcionários públicos ativos e inativos e seus familiares na Paraíba. Segundo o parlamentar, as habitações atendem o mesmo molde dos chamados de Próprios Nacionais Residenciais (PNRs), comumente conhecidos como Vilas Militares.

Irmão Cézar disse que os imóveis serão disponibilizados a funcionários públicos ativos, inativos e seus familiares, mediante pagamento de parcela, ao banco credenciado pelo Estado. Ele explicou que, considerando a finalidade social da área habitacional pertencente ao patrimônio do Estado, o valor da parcela não excederá o valor de 10% por cento do salário líquido do servidor beneficiado.

O projeto também prevê que, para fins de disponibilização de imóveis, encabeçarão prioritariamente a listagem de ocupação, os funcionários públicos de menor renda, nas Secretarias ao qual estão lotados e que se encontram em atividade profissional no município que for construído.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe