A Paraíba o tempo todo  |

Iraê toma posse hoje na ALPB

A terceira suplente de deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) toma posse hoje, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na vaga deixada pelo deputado Guilherme Almeida (PSC), que assumiu a Secretaria de Agricultura da prefeitura de Campina Grande. A exoneração de Iraê Lucena do cargo de secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana já foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem.A posse da suplente de deputado ocorre às 10h, na Assembleia Legislativa.

 

“Vou defender na Assembleia o Governo de Ricardo Coutinho, governo esse que está fazendo a diferença e que todos estão vendo. Até porque, todo mundo que acompanhou minha trajetória política e tudo que passei em 2010, onde fui abandonada e coagida pelo meu partido e por tudo isso adotei a postura de dissidente”, disse ela.

Iraê afirmou ainda que não acredita que venha sofrer retaliação do partido por adotar essa postura contrária a sua legenda na Assembleia e revelou que deve se manter no PMDB até outubro de 2013. “Estou e continuo no PMDB até outubro desde ano. E o que espero”, ressaltou ela.

A peemedebista, que respondia pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, assume hoje a vaga de deputada estadual no lugar de Guilherme Almeida (PSC), que se licenciou da ALPB para assumir cargo de secretário de Agricultura no Governo de Romero Rodrigues (PSDB).
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe