A Paraíba o tempo todo  |

Iraê opina sobre indicação da vice na chapa de José Maranhão

 Iraê Lucena comenta indicação da vice de Maranhão: “é preciso potencial eleitoral”

A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) comentou o processo de escolha da vice na chapa encabeçada pelo Governador José Maranhão (PMDB), ao PB Agora, ela comentou que alguns requisitos são indispensáveis para a escolha.

“É preciso potencial eleitoral, englobar uma região e a figura precisa agregar muito em nossa chapa”, frisou. Mesmo brincado com o argumento, de que a população comenta que o eleitor vota no candidato e não no vice, ela enumerou a importância do cargo: “Poderemos ter um partido aliado como o PT, ou uma chapa puro-sangue com um colega de legenda”, explicou.

Iraê também refletiu sobre a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas pela ALPB. Para ela, o parlamento não pode correr o risco de errar “Antes de optarmos por um dos três candidatos, temos que analisar o que é melhor para o povo da Paraíba e para o próprio TCE”, disse.

Dada à importância da função, Iraê ainda defende que a escolha seja feita através de um consenso.

“Respeito à postulação dos três parlamentares que almejam a vaga, mas alerto que a Casa tem que escolher o melhor para a sociedade como um todo”, falou.

Apesar do alerta, Iraê não escondeu sua preferência e destacou que apóia a postulação do companheiro de bancada Trocolli Júnior (PMDB).Também disputama a vaga o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Arthur Cunha Lima (PSDB) e o deputado Lindolfo Pires (DEM).

 

 Henrique Lima

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe