Foto: RS/Fotos Públicas
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que está em Tel Aviv, cidade que se tornou alvo de revide do Irã nas últimas horas, após um novo capítulo de escalada militar envolvendo os dois países, atualizou através das redes sociais a situação no país.
Cícero integra uma comitiva de autoridades brasileiras — entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e governadores — que participam de um evento internacional sobre segurança pública a convite do governo de Israel.
Diante do agravamento da situação e do avanço dos ataques sobre a capital israelense, o prefeito tem usado suas redes sociais para tranquilizar a população paraibana. Em suas publicações, ele reforça que está bem, refugiado em um abrigo antibombas e acompanhado de perto pelas autoridades locais.
As autoridades brasileiras estão agora em articulação para garantir a retirada segura da delegação. A situação no país é considerada extremamente tensa, com o Irã intensificando os ataques em resposta ao bombardeio anterior feito por Israel.
Não há previsão oficial para o retorno de Cícero Lucena e da comitiva, mas os esforços do governo brasileiro e da diplomacia internacional seguem em andamento para viabilizar uma evacuação segura nas próximas horas.
Confira:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…