A Paraíba o tempo todo  |

Invest João Pessoa vai buscar investidores para a cidade na gestão de Ruy

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com o objetivo de contribuir com a retomada da economia no pós-pandemia e fomentar investimentos para João Pessoa, o candidato a prefeito Ruy Carneiro vai criar uma agência de captação de recursos que serão usados para a cidade. O Invest João Pessoa será viabilizado a partir de parcerias com a iniciativa privada e fará a promoção, recepção e atendimento de projetos empresariais e de promoção do turismo.

Associações empresariais atuarão como parceiras na captação de empreendedores e startups que poderão se instalar em João Pessoa, além de promover o destino junto a operadores turísticos em feiras e eventos fora do Estado com o incentivo adequado. “Queremos promover de maneira inovadora as vantagens que João Pessoa tem. A cidade tem condições favoráveis que fazem dela um bom lugar para investir e, principalmente, viver”, afirma Ruy.

O Invest João Pessoa está conectado a outros projetos como o incentivo à instalação de empresas de cultura, arte, gastronomia e tecnologia no Centro Histórico de João Pessoa, através de incentivos como redução tributária e diminuição da burocracia para abertura de novos negócios.

“Em outros locais do país, iniciativas semelhantes tornaram ambientes de negócios mais competitivos, seja dedicando regiões da cidade, estruturas, entre outras ações. João Pessoa só precisa do incentivo certo para crescer mais, melhor e em menos tempo”, ressaltou.

Além disso, o Invest João Pessoa contará com a parceria das universidades e entidades como Sebrae para treinar e valorizar os profissionais na área de tecnologia e empreendedorismo. “O caminho é a inovação nas soluções, a busca por diferenciais competitivos para atrair empresas e parcerias com outras cidades ou instituições, de forma que ambos ganhem. É isso que queremos”, concluiu Ruy.

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe