A Paraíba o tempo todo  |

Inusitado – Vereador defende chapa com Daniella para Governo e Aguinaldo para Senado: “PP tem que ser protagonista”

Filiado ao Progressistas, o vereador de João Pessoa, Damásio Franca (PP), apontou uma chapa inusitada para as eleições do ano que vem, composta pelos irmãos Ribeiro. Segundo ele, a senadora Daniella Ribeiro (PP) ocuparia a cabeça da chapa na disputa pelo Governo da Paraíba, enquanto o seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), disputaria a vice.

A alegação, segundo ele, é que “o Progressistas tem que ser protagonista nas eleições”, porque possui nomes com força suficiente para ocupar vagas na chapa majoritária.

“Uma coisa é certa, é uma vaga na majoritária. Para o governo tem o nome de Daniella Ribeiro e para o Senado o nome de Aguinaldo Ribeiro. Então nós temos que estar tendo prioridade nessa próxima eleição”, disse.

Caso a articulação prosperasse, sobraria apenas a vaga de vice para ofertar aos partidos aliados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe