Os funerais americanos têm o costume de ter fundos musicais com as melodias que o morto mais gostava em vida, como trilha sonora. A tradição, no entanto, é estranha em alguns países, sobretudo no Brasil.

Nesse final de semana, no entanto, o inusitado aconteceu. Um vídeo que mostra um cortejo fúnetro, na cidade de Coremas, interior da Paraíba, com a trilha sonora de um forró universitário, viralizou nas redes sociais e está sendo compartilhado em diversos grupos de Whatsapp.

O cortejo despertou a atenção dos moradores da cidade, que registraram a ação.

A princípio algumas pessoas chegaram a confundir com uma passeata política, mas perceberam logo depois que se tratava de um enterro. Nas imagens, inclusive, é possível ver coroas de flores sendo carregadas.

A versão em forró da música Zé Goré, que fez sucesso na voz da dupla Munhoz e Mariano, foi a trilha escolhida e tem como trecho

 Que eu vou beber cachaça hoje eu vou prum cabaré, lá eu me sinto um rei cercado de muié, dando a entender que o defunto era adepto da boa cachaça e da diversão;

ASSISTA AO VÍDEO

Redação
 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero…