A Paraíba o tempo todo  |

Internautas se dividem sobre quem João Azevêdo deve escolher para vaga do Senado; Efraim ainda tem leve preferência

Efraim Filho ou Aguinaldo Ribeiro? Quem o governador João Azevêdo irá escolher para ser o candidato ao Senado na sua chapa?

O PB Agora fez esta mesma pergunta aos internautas paraibanos. Aguinaldo (PP) e Efraim (União Brasil), ambos deputados federais, aguardam a decisão do governador, posicionamento este que deve ser apresentado nos próximos dias.

O próprio Efraim Filho não descartou estar ao lado do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima, caso seja preterido por João.

Entre os leitores do PB Agora que responderam ao questionamento, Efraim aparece com uma curta liderança na votação. 33% votaram que João Azevêdo deve optar por Efraim. 31% acham que Aguinaldo deve ser o escolhido.

16% disseram estar indiferentes a decisão de João. A mesma parcela votou que defendem uma terceira via, deixando de fora os dois principais candidatos ao Senado.

3% votaram em favor de João escolher qualquer um dos dois.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe