A Paraíba o tempo todo  |

Internado em UTI de JP, prefeito de Cajazeiras está bem, afirma dra. Paula

A deputada estadual dra. Paula detalhou o estado de saúde do prefeito de Cajazeiras José Aldemir, que foi internado na cidade de Sousa e posteriormente transferido para a UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

De acordo com a esposa de Zé Aldemir, ele está bem, realizando exames e que em breve deve voltar para o convívio familiar.

“Gostaria de comunicar aos amigos que José Aldemir já está aqui internado no Hospital Memorial São Francisco sob os cuidados da equipe do Doutor Italo Kumamoto. No momento ele está bem, realizando alguns exames e já já ele estará voltando ao convívio da família na sua casa” disse em entrevista à Arapuan FM.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe