Por pbagora.com.br

A deputada estadual dra. Paula detalhou o estado de saúde do prefeito de Cajazeiras José Aldemir, que foi internado na cidade de Sousa e posteriormente transferido para a UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

De acordo com a esposa de Zé Aldemir, ele está bem, realizando exames e que em breve deve voltar para o convívio familiar.

“Gostaria de comunicar aos amigos que José Aldemir já está aqui internado no Hospital Memorial São Francisco sob os cuidados da equipe do Doutor Italo Kumamoto. No momento ele está bem, realizando alguns exames e já já ele estará voltando ao convívio da família na sua casa” disse em entrevista à Arapuan FM.

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…