Por pbagora.com.br
 
 

Internado para tratar da covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, o vereador Pimentel Filho apresentou melhoras no seu quadro de saúde, segundo informações de familiares. O parlamentar recebeu diagnóstico para Covid-19 no dia 29 de novembro e desde 3 de dezembro está internado.

Na manhã desta segunda-feira (28), foi necessária a troca do tubo da ventilação mecânica devido ao tempo que o parlamentar esteve entubado.

Pimentel precisou ser submetido ao procedimento de traqueostomia, para que fosse oferecido um suporte na ventilação, reduzindo o tempo de permanência do vereador na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o último boletim médico, Pimentel Filho encontra-se sem sedação, acordado e consciente e seu quadro clínico é estável e com redução na infecção dos pulmões.

Para se recuperar dos efeitos da doença, o parlamentar recebe tratamento também com fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder do governo destaca que gestão de João o “credencia” para a reeleição

Nesta quinta-feira (14), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa disse que vê com naturalidade o fato do governador João Azevêdo (Cidadania) ter apontado…

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…