Foto: Robério Gadelha / Secom-JP
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Sem Partido), deu iniciou a uma série de exonerações de servidores comissionados do município, movimento que indica um realinhamento da gestão com o novo cenário político paraibano. Entre os primeiros nomes a deixar o governo municipal estão lideranças políticas ligadas ao partido Solidariedade.
As informações foram divulgadas numa edição extra do Diário Oficial do Município, publicada na noite desta sexta-feira (10). Os cargos que mais sofreram com as modificações estão ligados à Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, onde estavam acomodados parte dos indicados pelos representantes do Solidariedade, vinculados ao vereador Fábio Carneiro e ao deputado estadual Eduardo Carneiro.
A expectativa é que a onda de exonerações não pare por aí. Os próximos ajustes também devem seguir o realinhamento político ocorrido após a saída do prefeito Cícero do Partido Progressistas e da base aliada do governador João Azevedo (PSB).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Uma operação conjunta da Polícia Militar da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da…
partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 367 vagas…
O Ministério da Educação (MEC) realiza a maior edição da história do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir de segunda-feira,…