A Paraíba o tempo todo  |

Integrante do primeiro escalão da PMJP anuncia saída da equipe em janeiro; saiba quem é!

Integrante do primeiro escalão da Prefeitura Municipal de João Pessoa anuncia saída da equipe em janeiro: “Chegou a hora de passar a batuta”

Mostrando que está pouco satisfeito com a vida de político, o presidente da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa) o cantor e compositor Chico Cesar, anunciou em entrevista na manhã desta segunda-feira (1), que pretende deixar os quadros da gestão municipal para se dedicar a sua carreira no mundo da música.
 

Inicialmente Chico César disse que pretende gravar um DVD, voltar a compor e salientou que o seu período na Capital tem prazo de validade.
“Creio que estou encerrando uma fase na Paraíba devo estar saindo no começo de Janeiro, e voltar minha vida de artista, voltarei a fazer show pela Europa e pelo Brasil”, pontuou.
 

Quando questionado se a sua posição é irreversível, Chico saiu com essa:
 

“É hora de passar a batuta, minha contribuição esta dada, acho que tenho que voltara a cantar e fazer discos sou um artista; Nada é irreversível, minha proposta acabando o Estação Nordeste no final de janeiro, voltar a carreira de artista”, concluiu.
 

Chico César concedeu entrevista ao Programa Conexão Paraíba na Rádio Tambaú FM.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe