A Paraíba o tempo todo  |

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

O STJ também deve analisar os habeas corpus da prefeita de Conde Márcia Lucena, da ex-secretária de Saúde Cláudia Veras e do advogado Francisco Ferreira.

Aliado de Ricardo e integrante do diretório estadual do PSB, Fábio Maia falou sobre a expectativa do grupo para a análise de hoje e revelou o estado emocional de RC antes do julgamento.

“Eu acho que ninguém pode ser condenado por antecipação nem pode ser execrado publicamente. Ricardo é sempre muito sereno e tranquilo dentro da sua perspectiva, mas está aguardando como tem que aguardar aquilo que vai ser anunciado pelo Tribunal Superior, isso faz parte dentro do processo porque existe uma legislação que a gente quer apenas que seja cumprida” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe