Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

O STJ também deve analisar os habeas corpus da prefeita de Conde Márcia Lucena, da ex-secretária de Saúde Cláudia Veras e do advogado Francisco Ferreira.

Aliado de Ricardo e integrante do diretório estadual do PSB, Fábio Maia falou sobre a expectativa do grupo para a análise de hoje e revelou o estado emocional de RC antes do julgamento.

“Eu acho que ninguém pode ser condenado por antecipação nem pode ser execrado publicamente. Ricardo é sempre muito sereno e tranquilo dentro da sua perspectiva, mas está aguardando como tem que aguardar aquilo que vai ser anunciado pelo Tribunal Superior, isso faz parte dentro do processo porque existe uma legislação que a gente quer apenas que seja cumprida” declarou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não descarta prorrogar suspensão das atividades na ALPB pela 2ª vez: “Vamos acompanhar a decisão do Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…

Polícia atua na prevenção do coronavírus em 32 aldeias indígenas Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deu início a um trabalho voltado para alertar a população indígena que vive nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado, com o objetivo de…