A Paraíba o tempo todo  |

Integrante do blocão, PMDB mira CCJ e quer discutir escolha de novo presidente

Integrante do blocão, PMDB mira CCJ na ALPB e quer participar de discussão para escolha de novo presidente

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) admitiu, nesta quarta-feira (15), que ainda existe um impasse no tocante a escolha do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas ressaltou que dentro da oposição o nome do Deputado João Henrique (DEM) ainda figura como postulante pelo cargo.

A presidência da comissão também tem os nomes dos situacionistas Trocoli Junior (PROS) e Anisio Maia (PT) como candidatos.

De acordo com Raniery, cabe ao PMDB se inserir nessa discussão.

 “Ainda tem arrumações para serem feitas e não depende unicamente da bancada do PMDB, mas das bancadas majoritárias na comissão que estão buscando esse entendimento, o que é normal em todas as Casas Legislativas existe esses diálogos para se chegar a um entendimento”, disse Raniery destacando que vem buscando esse entendimento enquanto bancada do PMDB para que a sigla integre essa discussão.

Ele afirma que por isso tem pressa, mas reconhece que esse ‘time’ lamentavelmente não é ele (Raniery) que define. “Se fosse eu já teria resolvido”, afirmou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe