A Paraíba o tempo todo  |

“Instrumento para desestabilizar o país”, diz Pedro ao se colocar contra um impeachment para tirar Bolsonaro

Deputado tem cunhado a frente da Sudene, cargo já exercido pelo seu pai Cássio Cunha Lima

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se posicionou a respeito da abertura de um impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Pedro que indicou seu cunhado, Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto, para a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), relatou ser contra um impeachment contra Bolsonaro.

Para Pedro, votar a favorável a um processo contra Bolsonaro, serviria como “instrumento para desestabilizar o país”. Recentemente o filho de Cássio, justificou, a indicação do cunhado, Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto, para a Sudene argumentando que se mantém independente do governo Bolsonaro.

O deputado federal paraibano afirmou saber “que existe uma fiscalização, uma crítica muito grande a uma cultura no Brasil de preenchimento de cargos em troca de apoio político. Na conversa com o próprio ministro, foi o ministro que veio me perguntar se havia alguma indicação, isso ficou muito claro que nossa independência está mantida”, dizia a época da indicação Pedro.

O cunhado de Pedro e genro de Cássio Cunha Lima, Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto é neto do ex-prefeito de Campina Grande, Evaldo Cavalcanti da Cruz. O genro de Cássio atuava antes da Sudene como consultor na área de direito administrativo. Cássio Cunha Lima já foi superintendente da Sudene durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe