A Paraíba o tempo todo  |

Instalação do Centro Administrativo traz economia para ALPB

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, destacou a economia gerada aos cofres da Casa de Epitácio Pessoa com a implantação do novo Centro Administrativo do Poder Legislativo, no prédio histórico do Paraíba Palace.

 

“O dia de hoje será um marco na história da Assembleia e eu gostaria de lembrar que além dos inúmeros benefícios gerados por essa mudança, nós ainda vamos garantir uma economia de mais de meio milhão de reais por ano. Fizemos a entrega de 6 imóveis e agora estaremos concentrando todos os serviços no Paraíba Palace e no nosso prédio sede”, afirmou Gervásio Maia.

 

Além da economia financeira a concentração das atividades vai gerar dinamismo entre os setores, facilitando a vida dos servidores e promovendo a melhoria na qualidade dos serviços prestados.

 

O presidente também lembrou que a instalação do novo prédio administrativo elimina de vez a ideia de tirar Assembleia da Praça dos Três Poderes. “Tirar a Assembleia da Praça dos Três Poderes seria tirar parte da nossa história e enfraquecer o centro da capital. Ao invés disso, nós vamos promover uma grande reforma para modernizar aquele prédio, com uma ampliação do plenário, novos setores de taquigrafia e imprensa, auditório reformado, além de duas salas de reunião para as comissões temáticas”, acrescentou o parlamentar.

 

Gervásio Maia falou que o desejo da Mesa Diretora é comprar definitivamente o Paraíba Palace. “É importante reforçar que nós estamos construindo tudo isso e ainda economizando dinheiro, por isso o Palace hoje reabre suas portas para nunca mais fechar. Nós queremos fazer a compra do edifício nós próximos meses, basta apenas a aceitação do proprietário para que isso aconteça”, complementou.

 

A inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo será realizada às 16 horas e a solenidade contaram com as apresentações do coral dos servidores da Assembleia e da orquestra do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe