A Paraíba o tempo todo  |

Insensato Coração: após humilhações, Norma e Léo transam

A vida de Léo (Gabriel Braga Nunes) não será nada fácil quando ele cair nas mãos de Norma (Glória Pires). Porém, apesar de humilhar o pilantra, ela acabará indo pra cama com ele.

Segundo o Extra, a viúva chama Léo e exige que ele tira a roupa. Ele fica indignado com a ordem:

– Como assim, ordem? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?

Léo beija Norma, mas acaba falhando na “hora H”. Ela aproveita para humilhá-lo ainda mais:

– Sem beijo! Você obedece quando eu mando. Se não obedece, é por que não pode! Leonardo Brandão, o garanhão, o macho das mulheres solitárias, não consegue nem provar que é homem! Que vergonha, broxa desse jeito, não serve nem pra isso! Sai daqui, vai, se manda!

 

Decidido, ele volta ao quarto da patroa e diz:

– Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta.

A ex-detenta responde:

– Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço…

Mas Léo não perde a pose:

– Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava… Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade…

Tentando se controlar, Norma fala:

– Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim.

Mas o vilão tem bons argumentos:

-Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui por que ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre… É isso, não é, Norma?… É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura…

Léo a agarra e os dois vão para a cama, cheios de desejo. Mas depois, Norma volta a si e expulsa o pilantra de seu quarto.


Blog dos Noveleiros

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe